16 de junho de 2016

Diy - Reciclagem de Paletes

A dias perguntaram-me se eu não teria algumas imagens de trabalhos com paletes para servirem de inspiração. Infelizmente não tenho imagens destas guardadas, mas me voluntariei rapidamente a procurar por imagens na Internet. Encontrei trabalhos fantásticos, verdadeiras obras de arte.

Escolhi então algumas imagens de projetos que me parecem de execução fácil ou com um grau médio de dificuldade. Resolvi compartilhar aqui para quem queira colocar mãos à obra!



























3 comentários :

  1. Respostas
    1. Também gosto muito Aninha, tenho pena não ter espaço para colocar um projeto destes em prática :)

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Também gosto muito Aninha, tenho pena não ter espaço para colocar um projeto destes em prática :)

      Beijinhos

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...