22 de maio de 2016

Eu sou assim...

A pouco tempo conheci um blog muito simpático, chama-se "A Coruja" e em um post recente publicou dez coisas sobre a autora do blog, achei muito interessante, penso que isso ajuda a visualizarmos melhor a pessoa por trás do blog. Resolvi então aderir à ideia e cá estão, as dez coisas sobre mim!


1 - Não gosto de ambientes confusos e demasiado barulhentos;

2 - Depois de acordar é muito difícil eu voltar a dormir;

3 - Não gosto de telenovelas, menos ainda de futebol;

4 - Adoro artesanato e tudo o que envolva artes manuais; 

5 - Não gosto de centros comerciais, comprar roupas ou calçado é uma tortura;

6 - Normalmente sou uma pessoa calma, mas quando stresso é pra valer;

7 - Sou muito chorona, tudo faz-me chorar, sejam coisas tristes ou alegres;

8 - Tenho o péssimo hábito de tomar como minhas as dores alheias;

9 - Sou viciada em limpezas e organização;

10 - Um grande defeito meu é achar que todas as pessoas são boas.


Haveriam mais coisas a dizer, mas fica aqui o básico.

A quem queira aderir a esta ideia é só colocar o selo no vosso post e não esquecerem de me avisar ok?
 

5 comentários :

  1. Obrigada Patrícia por partilhares esta ideia!! Gostei de te conhecer melhor através destas 10 coisas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a agradecer, gostei imenso de participar :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de posts!
    É sempre divertido descobrir mais acerca da autora por detrás de cada blog! :3
    Muitos beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria Carolina!

      É verdade, eu também gosto muito :D
      Assim acabamos por nos conhecer um pouco melhor, é quase como uma conversa que temos com o leitor do nosso blog, enquanto tomamos um café :)

      Beijinho grande!

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...