19 de maio de 2016

Decoração - Gaiolas lindas em papel.

Olá Pessoas!!

Chegou a  Primavera, finalmente temos dias de sol para tornar a vida mais descontraída. Os dias de mal tempo nos obrigam a ficar mais em casa e isso nos deixam melancólicos sabe? Além de muito stress, quem tem crianças sabe como é difícil mantê-las ocupadas dentro de casa. Nada melhor do que dias iluminados com natureza vibrante, nos esperando lá fora.

 Tenho a felicidade de viver perto de muito verde, com árvores, muitas flores e pássaros. A uns dias atrás, eu parecia criança dando pulinhos de alegria quando passou por mim um bando de periquitos verdes. Adorei!

O bom tempo também aguça a criatividade, eu fico igual barata tonta procurando algum cantinho da casa para enfeitar,kkkkk... E o lugar aonde sempre encontro espaço para mais um enfeite, é o quarto da minha princesa.

Descobri um tutorial mais que fofo e fácil de fazer!!

São gaiolas com um pássaro dentro, tudo feito em papel, dá vontade de espalhar gaiolas pela casa inteira,kkkkk... Mas como não quero maridoco com um ataque de nervos, respiro fundo e pretendo colocar apenas no quarto da Daniela e talvez na lavandaria. Vamos ao tutorial??





Materiais utilizados:

- Molde de passarinho (aqui
- Tampa de plástico leve (aproveita para reciclar tampas de embalagens plásticas ou metal)
- Papel cartão ou cartolina
- Fita dupla face
- Linha de crochê 
- Tesoura
- Furador pequeno











As fotos são muito elucidativas, ainda assim todos os pormenores você encontra AQUI



Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...