20 de maio de 2016

Como conjugar as cores na decoração.

Olá pessoas queridas :)

Hoje estava por aqui a ver algumas imagens guardadas e redescobri uma imagem muito interessante que ajuda a como conjugar algumas cores na decoração.
 
Fiquei contente quando descobri que a minha sala vai em bom caminho,kkkkk... Tenho as paredes da sala em bege tipo café com leite, é uma sala de tamanho aceitável e achei que as paredes brancas fariam da sala um espaço sem vida, então escolhi uma cor que para o meu gosto, é mais aconchegante e para que não caísse na monotonia eu juntei apontamentos de cor em azul turquesa e verde. Reduzi os móveis ao necessário, não quero mais casa atulhada de coisas desnecessárias, quero um ambiente fluido.
Para quem está indecisa nas cores que vai usar na decoração da casa, cá vai uma ajuda!






E agora vamos ver na prática, como ficam lindos e cheios de vida, os ambientes coloridos.

























Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...