14 de maio de 2016

As plantas cá de casa!

Como já falei aqui um montão de vezes, eu adoro plantinhas, se pudesse teria várias, mas como vivo em  um "apertamento", sou obrigada a me conter. Gosto muito dos exemplares que tenho, vou lutando contra um meio ambiente que nem sempre oferece as condições ideais e vou descobrindo algumas plantinhas que se dão melhor dentro de casa do que outras. 

Vou apresentar para vocês as plantinhas que temos cá por casa. Vem ver!

* Na entrada tenho uma espada de São Jorge, ela está pequenina, se recuperando de uma doença que quase acabou com ela, mas consegui que recuperasse e já tem folhas novas a despontar.






* Ainda na entrada, tenho uma "Comigo Ninguém Pode", uma bela dupla na entrada heim!






* Na sala é aonde concentro mais plantinhas.

















* Esta fica a entrada do meu quarto.





* Na zona da lavandaria tenho estas:








* No quarto da minha princesa também tem uma pantinha muito fofa, que ela própria escolheu.




Então é isso, minhas estimadas plantinhas!

* Ainda faltou a que fica lá fora, ao lado da porta, mas apresento outro dia ok?

2 comentários :

  1. São tão lindas! Eu também adoro plantas, por mim também tinha muitas
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta!

      Obrigada ;)

      Beijinhos para ti também, bom Domingo!

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...