21 de abril de 2016

O Quarto da Minha Princesa.

Durante muito tempo os meus tesouros partilharam o quarto, enquanto foram mais novos, estava tudo bem, faziam companhia um ao outro e a partilha do quarto acaba por educá-los neste difícil caminho da partilha.

Os anos passaram e os mundos no masculino e feminino colidiram, ele queria azul e ela rosa, ela queria florzinhas e borboletas em todo o sítio e ele nem queria vê-las.

Depois de ganharem cada um o seu quarto, deixo-os livres para construírem o seu espaço, o seu canto. Se eu gosto de manter o meu espaço ao meu gosto, por que eles não poderiam? Dentro do bom senso os quartos vão adquirindo as personalidades dos donos, meu Diogo com um ambiente muito sóbrio e com livros para todos os lados, a minha Daniela com muito rosa, muito mesmo! 

O mundo das meninas é diferente, elas nos permitem sonhar com elas e retroceder um pouco no tempo, naquela tempo em que também nós éramos crianças, quando também gostávamos de cor de rosa, brilhos e coisinhas fofa. No quarto da Daniela eu tento fazer a maior parte das coisas, cada peça que faço está cheio de magia e boas energias, está cheio de amor! 

 


















Estas moldurinhas em croché são muito simples de fazer e podem decorar o quarto de várias formas, haja imaginação

Existem vários tutoriais pela internet, encontrei este AQUI com tudo bem explicadinho.



6 comentários :

  1. adorei o seu comentario, maquilhagem e sapatos de saltos tambem nao sao apra mim, nem para a minha mae, mas como a maioria usa achei por bem incluir no post, alem disso excluindo essas duas tinhamos mais 8 opçoes para nos hehe

    e bom quando podemos ter o nosso cantinho do jeito que gostamos, ficamos muito mais a vontade e com mais motivaçao para tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha!

      Gostos não se discutem, um sapato de salto tem muito estilo, mas definitivamente não é opção pra mim :( Tinhas outras sugestões muito boas ;)

      Sem a necessidade de gastar milhões, é possível ter o nosso cantinho ao nosso gosto, basta querer ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto do abajur do candeeiro, é mesmo giro!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli!

      O candeeiro é do IKEA, muito simples em branco, eu personalizei ao gosto da princesa cá de casa :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que giro o quarto da Daniela!
    E tem sorte da mãe ter montes de jeito para fazer estas coisinhas giras :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Continuo muito despistada, só agora vi teu comentário.
      Pois é, eis o quartinho da minha princesa, vou tentando fazer umas coisinhas aqui e outra ali, sempre fica mais económico e eu até gosto ;)

      Beijinho grande!
      Patricia

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...