29 de abril de 2016

Inspiração - Decoração com cores de Primavera.

Parece que a Primavera finalmente chegou para ficar, já tinha saudades da casa com as janelas abertas, deixando o ar fresco entrar, saudades de ver o sol a entrar pela casa, saudades da Primavera!

Nesta época apetecem-me as cores, apetece alegria. Dá vontade de colorir a casa toda. Fico-me por alguns apontamentos de cor (senão maridoco tem um ataque!) e delicio-me no quarto da minha princesa que me permite saborear as cores e os brilhos. Vou me perdendo de paixões por estas decorações lindíssimas que vejo por aí...

"Se não tivéssemos inverno, a primavera não seria tão agradável: se não experimentássemos algumas vezes o sabor da adversidade, a prosperidade não seria tão bem-vinda."
Anne Bradstreet

















2 comentários :

  1. a primavera e realmente uma primavera cheia de cor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha!

      Depois de um longo inverno, sabem bem tantas cores :)

      Beijinhos
      Patricia

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...