25 de abril de 2016

Finalmente a Primavera chegou a Lisboa!

O inverno deste ano foi muito longo, chuvoso, húmido e mais frio do que costuma ser. Em Lisboa os invernos costumam ser bem mais simpáticos, não tão frios como no resto do país.
 
A Primavera chegou oficialmente mas não demos por ela, a chuva continuou e o frio também,  o suficiente para nos manter em casa, por isso, ficamos ansiosos pelos dias mais quentinhos de Primavera, com muito sol e céu azul, ideal para sairmos ao ar livre. 

Finalmente este fim de semana foi bastante Primaveril, apesar de ainda convidar a um casaquinho, o dia estava espectacular.










Vemos muitos artistas que pintam as paisagens de Lisboa, este senhor é Italiano e adorei suas pinturas!








Nossa nova amiga é a coisinha mais fofa que já vi, faz o maior sucesso, muitas pessoas param para lhe fazer umas festinhas. 






As meninas já estão desabituadas das caminhadas, mas portaram-se muito bem, bastou descansar um bocadinho e lá fomos nós outra vez.




2 comentários :

  1. espero que desta vez a primavera venha chegado para ficar hehe, mas tambem nao podemos esquecer que o ano passado tivemos verao ate muito tarde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Aninha!

      Já é tempo da Primavera se mostrar, não se aguenta frio e chuva. Sim, o verão passado foi longo e tudo se quer no tempo certo.

      Beijinhos
      Patricia

      Eliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...