23 de março de 2016

Primavera - Arranjos florais

Que vontade de colorir a casa, a Primavera tem destas coisas. Deixo-vos com lindas palavras de Emmanuel e algumas sugestões para decorar a sua casa neste início de Primavera.


Pétalas da Primavera

E as pétalas 
Desprendem-se das flores,
Enviam o perfume que distilam
Para o Alto, sempre mais Alto, 
Em reverência a Deus... 
E depois se espalham pela Terra 
Em sinal de agradecimento 
Pela cor e beleza, aroma e vida, 
Com que o mundo as fez, 
Belas e brilhantes. 
Emmanuel
Médium: Francisco Cândido Xavier
Livro: "Pétalas da Primavera"


»  Encha galochas coloridas com uma composição de tulipas ou outras flores da primavera. Use tubos de água que se adquirem em floristas para manter as flores frescas. Um laço em uma fita bonita para o toque final.





»  Um punhado de flores é tudo que você precisa para encher um copo de café expresso. O agrupamento de flores amarelas (narcisos, amores-perfeitos e forsythia) em um recipiente amarelo cria um arranjo monocromático alegre. Ramos de salgueiro de bichano a contrastar com as pétalas delicadas.





»  Dê a qualquer vaso simples uma reforma sazonal com uma simples banda de fita. Aqui, duas fitas sobrepostas adiciona um impulso extra ao recipiente de peônias. Prenda com fita dupla face.





»  Uma gaiola antiga suporta perfeitamente uma colecção de tulipas coloridas.





» Uma lata de cores vivas emparelhado com um bouquet de cores vibrantes significa muita alegria primaveril! Definir uma jarra de limonada, um cesto de limões e uma torta de frutas frescas para um chá da tarde.





Fonte: Midwestliving

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...