1 de março de 2016

Diy - Suporte de vaso suspenso

Para quem tem alma arteira, ficar quieta é um desafio constante, a cabeça está sempre magicando alguma coisa para fazer, melhor dizendo, para "bricolar". Tenho imensos projetos no fundo da gaveta à espera de tempo, materiais e/ou perícia para realizá-los. Este suporte de vaso é um destes projetos, a idéia é muito gira e simples de realizar, só precisa tempo e paciência para seguir bem os passos.



Eu fiz o meu, queres fazer também?

Bom...eu utilizei material que tinha cá por casa mesmo, apesar deste tutorial ser realizado com fios de trapilho, eu acho que dá para adaptar outros fios, é uma questão de experimentar e ver se gosta do resultado. Eu gostei do meu!






O tutorial completo você encontra AQUI


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...