3 de março de 2016

Croché - Benefícios e decoração para quarto da minha menina

Você sabia que as actividades como o croché ou tricô oferecem inúmeros benefícios? Os movimentos rítmicos com a agulha podem ajudar a atenuar algumas dores, aliviam o stress e ajudam a combater a depressão. Além de que tornam tudo mais bonito!



Querem ver?

Li a algum tempo atrás sobre um estudo que foi feito por um Jornal Britânico (Acho eu, não tenho bem a certeza!) e que dizia:  "Knitting tem benefícios psicológicos e sociais significativos, que podem contribuir para o bem-estar e qualidade de vida. Como uma ocupação qualificada e criativa, tem potencial terapêutico - uma área que requer mais pesquisas "

Quanto a mim não preciso de mais pesquisas, acredito que todo o tipo de trabalho manual faz um bem enorme à nossa alma, ao nosso eu. Quando posso vou inventando uma coisa aqui e outra ali, depois do trabalho feito dá uma sensação de bem estar muito bom. Os últimos trabalhinhos foram para o quarto da Dani e é muito agradável ver no rosto dela a satisfação e a surpresa por mais uma fofura no quarto feita pela mãe, é bom ouvir: "Puxa mãe, tu sabes fazer coisas tão giras!" Estes sentimentos, estas emoções, não estão à venda nem mesmo na mais cara e conceituada casa de decoração.





Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...