3 de fevereiro de 2016

Eliminando o leite da alimentação.

Já faz algum tempo que tenho pensado em eliminar o leite e seus derivados da minha alimentação diária e isso não tem nada a ver com dietas, nunca fiz dieta e não sinto a necessidade de fazer alguma , esta decisão veio por questões de saúde, já tinha mudado do leite gordo para o meio gordo por que estava a ter muitas indisposições logo a seguir à toma. 
É sempre muito complicado alterar hábitos alimentares e se tem coisa que eu adorava, era saborear meu café com leite pela manhã e no lanche da tarde. No entanto, tenho lido várias matérias sobre o leite e quero fazer a experiência de como eu me sinto depois de uma temporada sem ele e seus derivados.

Não tem sido fácil viver sem o leite, mas na verdade, pensei que seria mais difícil, acho que tudo parte da nossa vontade e aquela satisfação em estar a cumprir algo a que se propôs.
Estou a substituir o café com leite pelo chá quentinho, mas quando chegar o tempo mais quente, terei de substituir por sumos ou o chá frio, vamos ver como corre.



Até que o chá de frutos silvestres caiu bem!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...