2 de fevereiro de 2016

Diy - Reciclando Potes

Antes de deitar alguma coisa ao lixo, penso sempre antes na possibilidade de reutilizar e dar nova utilidade ao dito, mas não sou de guardar de tudo, o que não me serve ou vai para o lixo ou faço doação, acumular só por que sim é que não.

Se tem coisa que me custa deitar fora são os potes, os que posso aproveito, mas lá vão a maioria deles para o lixo. Hoje aproveitei um pote de café em plástico, agradou-me, pois se cair não se parte e quando temos crianças em casa temos de pensar em tudo.

Precisava de um porta lápis para colocar meu material na secretária, uma vez que a partilho com maridoco. Bastou uns restos de linha para croché e o frasco transformou-se, eu amei o resultado final.





É um trabalho óptimo para iniciantes no croché, distrai imenso a nossa cabeça e no fim dá uma Paz enorme saber que fui capaz de transformar com minhas mãos.




Achei que ficou tão fofinho, deu vida à mesa de trabalho.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...