23 de janeiro de 2016

Tecidos... para quê te quero?

ADORO tecidos, com eles podemos fazer uma infinidade de coisas para a casinha e todas elas muito úteis. Um dia destes andava à procura de uns quadros para a sala, mas além de caros, não tinham os tons que eu queria, daí lembrei-me... por que não utilizar tecido e emoldurar?  

Além de mais económico, meus quadrinhos ficaram uns fofos que eu gosto muito e isso é essencial gente, estarmos felizes com o que gostamos.

Olha eles!




Mas aí ainda sobraram uns incríveis retalhos e eu tinha de fazer alguma coisa com eles (custa-me imenso deitar tecidos fora), até que em uma noite de stress, fui buscar minha humilde máquina de costura e ... Tacharammmmm!!!

Surgiu uma almofada que também gosto muito! O stress fugiu e eu pude dormir descansada sonhando com  a almofadinha nova que fiz para a casinha.




Não é preciso ser uma expert na costura, a internet está cheia de tutoriais bem fáceis para fazermos peças lindas e fofas, na verdade o que conta é a felicidade que os trabalhos manuais nos trazem, o prazer de mexer com os tecidos, as linhas, as agulhas, enfim... esse mundo é muito vasto e é um desestressante óptimo!


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...