5 de janeiro de 2016

Organizar 2016



Este ano resolvi organizar a vida com a ajuda de um organizer, um caderno fofo (tinha de ser fofo né?) aonde posso anotar assuntos e datas importantes para que não esqueça, já que tenho uma cabeça de alho chocho mesmo.

Pesquisei, pesquisei e concluí que as agendas e organizers são caros! Pelo menos bem mais do que eu pensava e nem sempre traziam o que eu precisava para a tal organização. Lembrei-me então de fazer meu próprio organizer, não tão fashion como os que vi nas minhas pesquisas, mas com a organização que preciso e isso basta-me. Tinha cá por casa um arquivador tamanho A5 e coloquei mãos à obra. Vamos ver como corre a experiência, se resultar, para o ano faço algo mais elaborado.

O drama foi encontrar calendários em Português de Portugal com todos os nossos feriados e é claro, teria de ser fofo! Não encontrei, mas improvisei.
Não se encontra este tipo de coisas no nosso Português para imprimir, as meninas no Brasil tem coisas hiper fofas, assim como as americanas, no entanto,alguns são possíveis imprimir e utilizarmos, em baixo estão alguns links aonde podes encontrar organizers free para imprimir.

1 - http://jurovalendo.com.br/2014/04/14/organizador-diario-semanal-e-mensal-pra-imprimir

2 - http://fluffy.com.br/2015/12/download-calendarios-2016/

3 - http://www.dcoracao.com/2015/12/calendario-de-janeiro-para-voce.html
(Este organizador também é muito fofo, o inconveniente é ter de visitar o blog todos os meses para imprimir o próximo mês)

4 - http://queseame.com/planner-2016-para-baixar-com-adesivos/
(Apesar de gratuito, a proprietária do blog pede um simples tweet ou um compartilhamento no face.)


1 comentário :

  1. Olá Patrícia!
    Feliz Ano Novo!

    Já eu não dispenso a minha agenda, e assim mesmo... sabe Deus!

    Fazermos nós mesmas estas coisinhas dá-nos muito prazer, para além, de como dizes, ser mais económico.

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...